PATRAM de Lagoa Vermelha realiza apreensão de aves silvestres

Nesta sexta-feira, dia 05 de agosto, as equipes do 3° Batalhão Ambiental da Brigada Militar de Passo Fundo, Carazinho, Lagoa Vermelha, Erechim, Frederico Westphalen, Nonoai e São José do Ouro, realizaram a Operação “Força Verde – Fiscalização e combate aos crimes contra a fauna silvestre”.

A ação teve por objetivo a fiscalização a locais de comércio de pássaros, a identificação de criadores irregulares, bem como atuar no resgate de aves silvestres mantidas em cativeiro.

Em Lagoa Vermelha, os policiais militares flagraram, em uma residência, seis (06) pássaros silvestres presos em gaiolas. Os pássaros eram das espécies: 01 Cardeal, 02 Tecelão, 01 Trinca-ferro, 02 Frade. Diante do crime ambiental, os PMs apreenderam os pássaros e confeccionaram um Boletim de Ocorrência Policial para o responsável, por manter as aves em cativeiro. Um biólogo avaliou os pássaros e autorizou a soltura no habitat.

Informações Patram e Rádio Cacique.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios