Pai acusado de matar homem que sequestrou e tentou abusar de filha recebe 4 anos de condenação no regime aberto em Passo Fundo

Aconteceu nesta quinta-feira, dia 04, no salão do Júri do Fórum de Passo Fundo o julgamento do homem acusado de matar no prédio da Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil o delinquente que, durante um assalto, sequestrou e tentou abusar de sua filha. Foi morto Vinícius Fabiani na oportunidade.

O crime que ocorreu na tarde do dia 13 de novembro de 2012, com causou grande repercussão na comunidade.

Paulo Rogério Gonçalves Ribeiro, o Paulinho, foi julgado e recebeu quatro anos de condenação, a ser cumprido no regime aberto.

A acusação coube ao Ministério Público. A defesa foi realizada pelo advogado Jabs Paim Bandeira, tendo ao seu lado o trabalho da advogada Andréia Tavares.

Os trabalhos do júri foram presididos pela juíza Rosali Terezinha Chiamenti Libardi.

Informações Planalto News.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.