Obra asfáltica interligará comunidades de São Luis, São Marcos e São Jorge em Fagundes Varela

A Secretaria de Obras está preparando a base para asfaltamento de mais um importante trecho em Fagundes Varela. A obra asfáltica interligará comunidades de São Luis, São Marcos e São Jorge, por exemplo, com Nossa Senhora das Graças e São José, sendo também, uma via alternativa para ligações com Veranópolis (que passa a ser toda asfaltada) e Cotiporã, sem precisar passar pelo centro do município.

Posterior a conclusão da base, a empresa Concreprata Concretos executará a obra em pavimentação asfáltica em CBUQ e sinalização vertical e horizontal, com extensão de 720 metros.
O investimento será de R$ 317 mil, sendo que, R$ 250 mil foram obtidos por meio de emenda parlamentar.

Motoristas devem redobrar a atenção no trecho, devido às obras.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.