Na casa do seu falecido pai, mulher tira foto e captura suposto fantasma; veja o registro

“Nessa foto eu estava sozinha, não tinha ninguém atrás de mim”, relatou a mulher

Uma publicação do perfil “Relato Macabro” viralizou nas redes sociais nesta semana. No dia 3 de agosto, uma seguidora mandou uma história que chamou atenção dos administradores e dos internautas.

O tweet traz uma foto tirada por uma mulher que teria flagrado uma sombra atrás de si no apartamento que era de seu pai, que já faleceu. Ela contou ao perfil que tirou fotos da casa que estava em reforma em novembro de 2021 e que, na época, “tinha ficado por isso mesmo”.

A mulher afirma que recentemente mandou a foto para um amigo, que deu zoom na imagem e se espantou. “Nessa foto eu estava sozinha, não tinha ninguém atrás de mim”, relatou.

Os internautas reagiram de diversas maneiras à publicação. Algumas pessoas acreditam que se trata de uma sombra, outras falam sobre a presença de um espírito.

Veja a foto:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios