Mulher que sofreu estupro de anestesista fala pela primeira vez

A mulher que sofreu estupro do anestesista Giovanni Quintella Bezerra falou pela primeira vez desde quando o caso repercutiu pelo Brasil há um mês. O médico foi preso no dia 11 de julho após ser flagrado cometendo estupro com a paciente que estava passando por uma cesárea no Hospital da Mulher de São João de Meriti. Além da vítima, o marido dela também concedeu entrevista ao Fantástico, da TV Globo.

A mulher falou como foi no momento que foi informada sobre a violência que havia sofrido. Ela disse que o diretor da unidade hospitalar não queria liberá-la sem saber o que tinha ocorrido na sala de parto.

“A minha irmã (contou). Ela falou: ‘o anestesista abusou de você.’ Imaginei tudo menos que eu ia ouvir isso. Que fui abusada”, contou.

“Eu estava acordando sem entender como eu dormi. Eu percebi que tinha algo na minha boca. Alguma coisa, assim… Um líquido meio gosmento, meio… Isso aí não é vômito, porque não tem gosto de vômito. Eu tentava cuspir, mas não consegui”, disse a mulher em outro comovente relato.

A mãe relembra que, em vez de sair pela porta da frente, com o filho no colo, precisou escapar pelos fundos do hospital, como se tivesse se escondendo.

“Como se gente estivesse fazendo alguma coisa de errado. Naquele exato momento em que eu ia trocar ele para sair do hospital eu recebi a notícia. Aquela alegria de vestir ele para sair da maternidade, eu não tive isso”, relatou.

O crime cometido pelo médico contra uma paciente sedada – investigações preliminares, inclusive, fala de excesso de anestésicos – foi filmado secretamente por funcionários que desconfiavam da conduta do médico.

Quando as imagens foram registradas e mostradas à direção do hospital, a polícia foi acionada, e Giovanni retido no hospital sob uma alegação inventada, até a chegada dos agentes comandados pela delegada Barbara Lomba, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de São João de Meriti.

(Informações Catraca Livre)

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.