Movimento de terra deixa trecho da estrada de Vila Cristina em Caxias do Sul, bloqueado

Por medidas de segurança, na tarde de sexta-feira (12/08), integrantes da área técnica da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, após a realização de uma inspeção preventiva, acompanhados por equipes da Subprefeitura de Vila Cristina, interditaram a Estrada Municipal José Novelo, na altura da comunidade Vila Maria, a cerca de 500 metros da BR 116.

A avalição técnica apontou que a via está cedendo devido a uma movimentação de massa orgânica em uma extensão de aproximadamente 50 metros. Por segurança o trecho foi bloqueado e sinalizado. Nos próximos dias, se definirá o projeto que apontará a forma de reparo do local. Moradores de Vila Maria são orientados a utilizarem como rota alternativa para deslocamentos, o trecho que liga a 4ª Légua.

Fotos: Subprefeitura de Vila Cristina

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios