Motociclista morre em colisão na Freeway em Porto Alegre

Um motociclista morreu na manhã desta segunda-feira em um acidente de trânsito no km 91 da Freeway (BR 290), no sentido Litoral-Capital, na entrada de Porto Alegre. O passageiro, de 21 anos, ficou gravemente ferido, sendo socorrido e internado no Hospital Cristo Redentor.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um Fiat Cronos, com placas de Santa Cruz do Sul, colidiu na traseira de uma moto Honda CG 125 emplacada em Porto Alegre, por volta das 10h.

Além da PRF, a concessionária CCR ViaSul também foi mobilizada na ocorrência. O Instituto-Geral de Perícias (IGP), através do Departamento de Criminalística e Departamento Médico Legal, foi acionado. O trecho da Freeway foi parcialmente bloqueado para o tráfego, que ficou congestionado.

Informações Rádio Guaíba.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios