Morre João Paulo Diniz, empresário e filho de Abilio Diniz

Morreu neste domingo (31/7), aos 58 anos, o empresário João Paulo Diniz, filho de Abilio Diniz, fundador do grupo Pão de Açúcar. João Paulo sofreu infarto fulminante. Ele teve uma parada cardíaca em Paraty, no Sul do Rio de Janeiro, onde tinha uma casa.

João Paulo era triatleta amador e apaixonado por esportes. Em 2001, o empresário foi vítima de acidente aéreo em uma queda de helicóptero, em São Paulo. Na ocasião, ele e o copiloto sobreviveram após nadarem 2 quilômetros até a praia. A modelo Fernanda Vogel, namorada de João Paulo, e o piloto do helicóptero morreram no acidente. O empresário deixa quatro filhos e a esposa.

João Paulo começou sua vida profissional como trainee no Grupo Pão de Açúcar, empresa fundada pelo avô Valentim dos Santos Diniz. Também teve negócios nas áreas de investimento, gastronomia, hotelaria, esporte e imobiliário.

Nas redes sociais, o São Paulo, time do coração do pai lamentou a morte de João Paulo. “Que o conforto e o acolhimento alcancem a família neste momento de dor. Nossos corações, de toda a comunidade tricolor, estão com vocês”, escreveu o clube.

O deputado federal e atleta olímpico Luiz Lima também manifestou solidariedade à família: “Muito triste com a partida prematura do meu amigo João Paulo Diniz. Meus sentimentos a toda família”, disse. “João, você é uma pessoa espetacular, obrigado por tudo, pelos seus conselhos e pela dedicação ao esporte. Muito grato por você ter acreditado em mim. Emocionado aqui meu amigo!”

Informações Portal Metropoles.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios