Morador de Bento Gonçalves morre em acidente em Minas Gerais

Um homem de 42 anos, morador de Bento Gonçalves, morreu em um acidente na noite desta quarta-feira, 10 de agosto, na cidade de Fronteira, em Minas Gerais. O carro que ele dirigia capotou na BR 153. A esposa e a filha dele estão internadas no hospital, as informações são do Portal NB Notícias.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu por volta das 19h da quarta-feira, 10 de agosto, na altura do km 243 da BR-153, em frente ao distrito industrial, no município de Fronteira. Rudimar Ribeiro, de 42 anos, conhecido pelo apelido de Vinuto, conduzia um automóvel Fiat Palio Weekend pela rodovia, quando perdeu o controle do veículo e, para não colidir de frente contra um caminhão, jogou o carro para o acostamento, vindo a capotar várias vezes.

Socorristas da concessionária Triunfo Concebra foram acionados e seguiram imediatamente para o local. Parte das vítimas ficou presa às ferragens e foram resgatadas com maior cautela. Os ocupantes do carro foram levados para hospitais de Fronteira e Frutal. Ribeiro, apesar de todo empenho da equipe, não resistiu e foi a óbito momentos depois da chegada do socorro.

Rudimar Ribeiro deixa a esposa e sete filhos. Ele será sepultado na comunidade de Santa Bárbara no sábado, 13 de agosto, após o translado do corpo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios