Menina de 7 anos morre após escorregar em balão e bater a cabeça

Uma criança de 7 anos morreu dentro de casa, nessa quinta-feira (11/8), após sofrer uma queda durante brincadeira com balões de água no município da Serra, no Espírito Santo. Segundo relato dos pais, a menina estava se divertindo com o irmão quando escorregou no objeto e bateu a cabeça em uma escada.

De acordo com a Polícia Militar, as autoridades de segurança foram aciondas por funcionários da Unidade Básica de Saúde de Serramar, após uma criança vir a óbito depois de dar entrada na instituição de saúde. Quando os militares chegaram ao local, foram informados pela mãe da garota que ela teria caído de uma escada e não resistiu. As informaçoes são da TV Gazeta.

De acordo com o relato, a mãe não estava em casa no momento da queda. Contudo, chegou a conversar com a filha antes do atendimento médico. A causa da morte não foi informada.

Os responsáveis pela vítima foram encaminhados para o Departamento Especializado de Homicídios e Protação à Pessoa (DHPP), onde prestaram depoimento e foram liberados para acompanhar a liberação do corpo ao Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil informou que o caso foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML), que aguarda o resultado da perícia para avaliar necessidade de abertura de inquérito.

Fonte: Metropoles

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.