Homem pelado ataca pedestre com facão e é preso; assista

Um homem pelado e armado com um facão foi preso em flagrante após tentar assaltar um pedestre próximo a um posto de gasolina, no condado de Volusia, na Flórida (EUA). O caso aconteceu na segunda-feira (8) por volta das 10h da manhã.

A vítima relatou à polícia que o suspeito saiu nu de trás de arbustos e deu voz de assalto, pedindo para que lhe entregasse suas roupas, carteira e aparelho celular.

Conforme o New York Post, quando a vítima estava entregando seus pertences, o suspeito apontou o facão. Apavorado, o alvo do suposto assaltante conseguiu se esquivar. Neste momento, o autor da ação criminosa entrou em seu carro e fugiu.

Ainda de acordo com o site, o suspeito parou no posto de gasolina para abastecer o veículo. Assustados, clientes do estabelecimento acionaram a polícia, que mandou uma equipe de helicóptero.

Quando os agentes chegaram no local, se depararam com algo inusitado. Ele está fazendo flexões na entrada da loja de conveniência”, afirmou o piloto.

O homem se entregou sem resistência. No porta-mala do automóvel os policiais encontraram várias peças de roupas.

Os agentes informaram que o homem tinha condenações anteriores por sequestro, porte ilegal de arma, agressão a policial, porte de cocaína e resistência à prisão.

Ainda não se sabe porque o suspeito estava pelado.

Informações RICMAIS.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.