Homem esfaqueia ex-companheira e atual namorado dela em Caxias do Sul

Um crime bárbaro chamou a atenção dos moradores da rua Metilde Trevisan, no bairro São Caetano, em Caxias do Sul. A Brigada Militar prendeu rapidamente um homem, de 34 anos, na madrugada desta quinta-feira (11/08). O crime aconteceu por volta das 2h.

Segundo o boletim de ocorrência, o agressor foi até a casa da mulher, entrou no local após arrombar a porta, e esfaqueou a ex-companheira e atual namorado dela. O criminoso tentou fugir, mas foi detido por vizinhos até a chegada dos PMs no local.

A faca usada no crime foi encontrada em cima da mesa da cozinha. As vítimas foram socorridas o hospital da cidade. A mulher está em estado estável, e o homem em estado grave.

O acusado foi recolhido ao Presídio de Caxias do Sul.

Informações Petrus News.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.