Homem entra em confronto com Brigada Militar na noite desta sexta-feira em Caxias do Sul

Um homem de 23 anos ficou ferido após confronto com a Brigada Militar nesta sexta-feira, 12 de agosto, na rua Valdomira Raymundy no bairro Esplanada em Caxias do Sul.

Durante patrulhamento de rotina no bairro por volta das 22h30 os policiais da Força Tática do 12° BPM se depararam com um homem com uma arma de fogo em mãos que ao avistar a equipe adentrou em um local conhecido pela mercancia de ilícitos, sendo acompanhado e vindo a entrar em confronto com os policiais que reagiram aos disparos de arma de fogo vindos do homem. Na ação foram apreendidos um revólver calibre.32, um revólver calibre.38, 28 munições, 84 porções de crack, maconha, um rádio comunicador e dinheiro.

O homem foi socorrido encaminhado ao hospital Pompeia. Nenhum policial ficou ferido.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.