Homem é preso após esfaquear mãe e filha em Teutônia

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante na manhã deste sábado (6) por tentativa de feminicídio. O fato que ocorreu em Teutônia e foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado. Conforme o registro, a guarnição da Brigada Militar foi solicitada pelo Hospital Ouro Branco (HOB), informando que a vítima e sua filha de 14 anos estavam com ferimentos provocados por faca.

De posse das informações, a guarnição deslocou até a residência do suspeito onde foi realizada abordagem e a prisão em flagrante. A mulher ficou internada em observação no HOB, a menina foi liberada. Já o agressor conduzido para a DPPA de Lajeado onde foi feito o registro flagrante delito. O indiciado foi encaminhado ao Presídio Estadual de Lajeado.

Informações Portal Independente.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios