Homem é preso ao tentar aplicar “golpe do pix” comprando pizza em Nova Petrópolis

No final da tarde de quarta-feira, 03 de agosto, por volta das 18h30, a Brigada Militar de Nova Petrópolis foi acionada, via 190, pelo proprietário de uma pizzaria, da Rua Rio Branco, informando uma ocorrência de estelionato em andamento, onde o autor teria tentado aplicar um golpe através de pagamento utilizando Pix.

Conforme a vítima, o suspeito encomendou uma pizza, tamanho família, no valor de R$ 124,00 e que recebeu um comprovante de pagamento, via Pix. Porém ao conferir o depósito, o valor não havia sido creditado em sua conta.

O comerciante relatou que já havia recebido esse golpe vindo daquele mesmo números de telefone. Assim solicitou a presença da Brigada Militar que acompanhou o entregador até o endereço no Bairro Vale Verde.

O acusado estava aguardando a pizza em frente a sua residência, momento que foi abordado. Em revista pessoal foi localizado com ele uma porção de maconha e o aparelho celular utilizado para a encomenda e aplicar o golpe.

O autor, de 21 anos, confessou a autoria do crime e que esta seria a quinta vez que aplicava o golpe contra a mesma pizzaria. Ele foi preso em flagrante por estelionato e posse de entorpecente.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.