Grupos folclóricos visitarão a Terra da Longevidade

Acontece nos dias 07 a 11 de setembro, na cidade vizinha de Nova Prata, a 18ª edição do Festival Internacional de Folclore, evento que reunirá dançarinos de sete países.

Como forma de integrar e promover os municípios que fazem parte do Roteiro Turístico Termas e Longevidade, Veranópolis foi convidado a receber os grupos que compreendem cerca de 200 pessoas de diferentes nacionalidades, para uma visita e almoço. Desta forma, nesta quinta-feira, dia 04 de agosto, o Prefeito de Veranópolis, Waldemar De Carli, acompanhado da Secretária de Turismo e Cultura, Diana Alessio Tomiello, receberam a Secretária de Turismo de Nova Prata, Veridiana Ciotta, além de Tatiana Bolsoni e Jader da Costa, integrantes da Comissão Organizadora do 18° Festival Internacional de Folclore, que realizaram esse convite, onde a visita dos grupos, na Terra da Longevidade, está programada para ocorrer no dia 06 de setembro.

Oportunidade onde os dançarinos estarão visitando o centro de Veranópolis, conversarão com o Prefeito, farão um registro fotográfico e depois seguirão para o almoço no Restaurante Giratório.

Foto: Leticia Fracasso

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.