Grave acidente é registrado na ERS 118 em Cachoeirinha

O Comando Rodoviário da Brigada Militar atendeu na madrugada desta sexta-feira, 12 de agosto, na ERS 118, km 09, município de Cachoeirinha, por volta das 01h10min, à guarnição de serviço do Pelotão Rodoviário de Gravataí recebeu informação via telefone de emergência 198, de acidente de transito com lesões do tipo autolesão.

Devido as guarnições de Gravataí e Viamão estar em atendimento de outra ocorrência, foi feito contato com o 26° BPM que informou que daria atendimento a ocorrência. Conforme dados informados o condutor de um veículo VW SAVEIRO chocou-se na proteção de metal GUARD RAIL, que transpôs toda extensão do veículo.

Apesar dos graves danos, o condutor teve apenas escoriações.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.