Femaçã apresentou oficialmente as candidatas à corte

Na noite fria desta quinta-feira, dia 18 de agosto, mas cheia de emoção e expectativa, aconteceu na Casa da Cultura Frei Rovílio Costa em Veranópolis, a apresentação oficial das candidatas à corte da XI Femaçã.

Em um evento que reuniu os patrocinadores e familiares das treze candidatas, além da diretoria da Femaçã e autoridades locais. As jovens se apresentaram de forma individual, onde falaram seu nome, idade, formação, filiação e patrocinadores, e na sequência responderam uma pergunta que foi sorteada na hora. Momento onde foi possível desvendar um pouco mais de cada jovem personalidade, que até então eram conhecidas pela comunidade somente por fotos. Para a surpresa do público presente e para os que estavam acompanhando pelas mídias digitais, todas se mostraram muito bem preparadas e com grande interesse em representar a Femaçã e o município de Veranópolis.

Uma noite marcada pelo nervosismo, pelo anseio e pela simpatia de conhecer as belas veranenses, que oficializa os preparativos das candidatas à corte da XI Femaçã que seguem até a noite da escolha do trio, em 05 de novembro. Durantes as próximas semanas as jovens terão aulas de comunicação, etiqueta, passarela, maquiagem, visitação a pontos turísticos, além de participação em eventos do município, como o Desfile Cívico de 7 de setembro. Encontros que contribuíram para o desenvolvimento de cada candidata no concurso.

Durante os pronunciamentos, a Imperatriz da X Femaçã, Fernanda Fracasso, emocionada em participar de mais um evento representando a entidade, desejou muito sucesso nessa nova caminhada que todas iniciam, afirmou que são todas merecedoras do título simplesmente pelo fato de terem aceito esse desafio e pela missão tão especial em realizar o sonho de ser uma soberana. E o Presidente da Femaçã, Vagner Cielo, reforçou o agradecimento pelo apoio dos patrocinadores na indicação das candidatas, os quais estão muito bem representados, e as jovens pela coragem de participarem do concurso que escolherá a corte da XI Femaçã. A Presidente da Câmara de Vereadores, Mara Garib Guzzo, destacou que a Femaçã celebra a nossa gente, o nosso povo, uma festa que encanta a todos os veranenses e visitantes e a jornada da XI Femaçã começa pelo trabalho com as candidatas. E para finalizar, o Prefeito em exercício, Thomas Schiemann, afirmou que é um orgulho ter para o município de Veranópolis lindas jovens que estarão divulgando o município que é o Berço Nacional da Maçã e Terra da Longevidade.

XI Femaçã – um doce desejo, a maior festa do município de Veranópolis acontecerá em abril de 2023.

Conheças as candidatas ao trio de soberanas da XI Femaçã e as entidades e/ou empresas que representam:

  • Angélica Verruck
    20 anos
    AVAEC – Unidades Educacionais e Comiotto Construções
  • Deise Cristine Xavier
    25 anos
    Fascinação Cosméticos e Eletromegaluz
  • Franciele Pavan
    24 anos
    Pró Cor Tintas e Embutidos Cristianetti
  • Gisele Rebelatto da Fonseca
    20 anos
    Stella Beauty Salon e Dr. Bruno Alcantara Cirurgião Plástico
  • Ingridi Verardo de Moraes
    28 anos
    MGA – Metalúrgica Golden Art’s
  • Laura Camana Fogali
    28 anos
    Micromazza Indústria de Válvulas
  • Laura Frata Jussen
    20 anos
    Salão de Beleza Vânia Fiorentin e Bocanhas
  • Madalena Munaretti
    19 anos
    Passionnata – Moda Feminina e Inova Flex Papéis Personalizados
  • Makelen Marinello Zeni
    25 anos
    HI-LO Boutique e Ótica Lincolnn
  • Manuele Minozzo
    21 anos
    Hospital Comunitário São Peregrino Lazziozi e Instituto Moriguchi – Centro de Estudos do Envelhecimento
  • Natasha Silva Martini
    18 anos
    Enertec
  • Taís Munaretti
    28 anos
    Colégio Regina Coeli
  • Thainá Dall Bello
    28 anos
    SIS Dall Bello e Playtec Celulares

FOTOS: Caroline Cesca

Transmissão da Studio TV

O evento contou com transmissão da Studio TV, assista a apresentação na íntegra abaixo:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios