Fazenda Vilanova decreta Situação de Emergência devido ao temporal

Os fortes ventos, seguidos de chuva intensa na noite desta segunda-feira (15/08), causaram grandes prejuízos na cidade e interior de Fazenda Vilanova. Telhados foram destruídos, árvores foram arrancadas ou quebradas e a água da chuva invadiu residências pela falta de cobertura. As equipes das Secretarias de Obras e da Agricultura, assim como os próprios moradores e funcionários dos estabelecimentos atingidos, trabalharam durante toda a noite e o dia desta terça-feira (16) na desobstrução das estradas e ruas, limpeza de prédios e residências e reconstrução do que ficou danificado.

O prefeito Amarildo Luis da Silva e o vice Pedro Dornelles acompanham os trabalhos e estão visitando as famílias atingidas, juntamente com equipes da Assistência Social e demais secretarias para avaliar os danos e dar o suporte básico aos moradores. Diante do cenário apresentado, Amarildo já assinou nesta manhã um decreto de Situação de Emergência. “Estamos fazendo um levantamento de todos os prejuízos e vamos imediatamente buscar apoio dos governos do Estado e Federal para auxiliar os nossos munícipes atingidos pelo temporal”, informou o chefe do Executivo.

Créditos: Imprensa/Prefeitura

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios