Família é feita refém durante assalto na comunidade de Vila Azul em Veranópolis

Fato ocorreu na noite dessa terça-feira (09); as vítimas foram ouvidas na delegacia

Um assalto foi registrado na noite dessa terça-feira (09) na comunidade de Vila Azul, em Veranópolis. Três indivíduos entraram encapuzados na residência de uma família, sendo que pelo menos um deles estava armado. E um quarto indivíduo estaria em um carro, os aguardando para a fuga.

Segundo o delegado Tiago Madalosso Baldin, eles levaram em torno de R$ 4 mil, uma quantia em cheques e outra em dinheiro em espécie, e também um telefone celular. A família foi mantida em cárcere privado por poucos momentos, mas felizmente, estão bem. Entre as vítimas, estão dois idosos de 83 e 86 anos e dois de seus filhos. Conforme relatos de familiares, um deles chegou a ser agredido com uma coronhada.

A Brigada Militar foi acionada e fez o atendimento da ocorrência. As vítimas prestam depoimento na Delegacia de Polícia nesta quarta-feira (10). A residência não tem câmeras, o que dificulta ainda mais a investigação que está sendo feita pela Polícia Civil.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios