Esportivo receberá taça da da Série A2 do Gauchão 2022 nesta quarta-feira

Após ter sido homologado como campeão da Série A2 do Gauchão 2022 na última semana, agora o Esportivo de Bento Gonçalves receberá a taça da competição nesta quarta-feira (10). O evento, que será aberto para a torcida Alviazul, está marcado para às 18h, na Montanha dos Vinhedos.

Conforme a assessoria de imprensa do clube, a entrega está prevista para acontecer no gramado. Entretanto, em caso de chuva, será feita em uma área interna a ser definida.

Caso envolvendo o Avenida

A demora para o Esportivo receber a taça da Divisão de Acesso se deu em virtude de um julgamento envolvendo o Avenida, adversário na final. O Avenida, foi denunciado após relacionar nove jogadores oriundos de clubes das primeiras divisões estaduais, em partida contra o Santa Cruz, no dia 15 de maio. Entretanto, o regulamento permite apenas oito.

No último dia 4 de agosto, o clube de Santa Cruz do Sul foi inocentado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Ao passo que, o Esportivo foi declarado campeão da Divisão de Acesso 2022.

*Com informações do Leouve

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.