Empresária de Santa Catarina morre ao cair com carro em ribeirão

Uma mulher de 30 anos morreu na madrugada deste sábado (13) em Pomerode, no Médio Vale do Itajaí, após cair de carro em um ribeirão. A vítima foi identificada como Daiana Borchardt, uma empresária do ramo gráfico na cidade. 

O acidente aconteceu pouco antes das 2h, entre as ruas Luiz Abry e Ribeirão Areia, no Centro. A vítima teria perdido o controle do carro e foi parar dentro do rio. Amigos contam que Daiana estava no caminho entre a casa dela e a dos pais. 

Quando os bombeiros voluntários de Pomerode chegaram ao local encontraram o carro com as rodas para cima e Daiana em nível grave de afogamento, já evoluindo para uma parada cardiorrespiratória. 

Os socorristas e a equipe do Samu trabalharam por cerca de 30 minutos para reverter o quadro, mas a empresária morreu antes de ser levada ao hospital. 

O velório de Daiana está marcado para começar às 13h30min deste sábado na Capela São Ludgero, no Centro de Pomerode. O enterro é previsto para as 9h de domingo (14). A jovem empresária deixa uma filha de 10 anos. 

Despedidas

João Danilo Almeida diz que as lembranças da amiga serão sempre de alguém que viveu com intensidade, amava a vida e se dedicava muito à filha. 

Nas redes sociais as manifestações de luto são muitas. 

“Nunca estamos preparados para nos despedir para sempre, mesmo sabendo que isso faz parte da vida. Nossos corações estão pesados por perder alguém tão importante e especial. Hoje estamos de luto, lamentando a sua partida, mas celebraremos para sempre sua passagem inesquecível pelo mundo”, diz uma das mensagens.

Informações Portal NSC.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.