Duas residências são arrombadas em Nova Prata; uma delas foi furtada

As duas residências são localizadas no bairro São Peregrino

Na madrugada desta sexta-feira (5) duas residências foram arrombadas em Nova Prata no bairro São Peregrino. Segundo a Brigada Militar que atendeu a ocorrência, o intervalo entre os dois arrombamentos foi de menos de duas horas e as casas ficam em locais próximos, por isso, provavelmente tratou-se de um mesmo indivíduo.

A primeira casa foi invadida por volta das 00h30min por meio de uma janela. O local foi revirado, mas os moradores escutaram, sendo assim, o indivíduo saiu do local antes de conseguir realizar o furto. Após, em local próximo, por volta das 1h30min, outra residência foi arrombada, mas desta vez o homem furtou uma quantia em dinheiro além de outros objetos.

A Brigada Militar esteve no local e registrou as ocorrências. Imagens das câmeras de segurança da primeira casa invadida foram encaminhadas à delegacia de polícia de Nova Prata que irá investigar os fatos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios