Dois indivíduos são presos com 470 garrafas de vinho estrangeiro no RS

Neste sábado (13), policiais militares do 37°BPM, prenderam um homem de 29 anos de idade e outro com 37, durante Operação Agro-Hórus, no município de Palmitinho (RS). A prisão foi realizada após acompanhamento e abordagem veicular e localização de 470 garrafas de vinho de origem estrangeira.

Na ação além das bebidas também foram apreendidos dois celulares e dois automóveis usados para o transporte do material, totalizando um prejuízo estimado em R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) aos criminosos.

A Operação Agro-Hórus tem o objetivo de intensificar a atenção ao setor rural na faixa de fronteira, em todo o Estado do Rio Grande do Sul, abrangendo desde a Fronteira Noroeste até o Sul do Estado, em áreas que ficam limítrofes com Argentina e Uruguai.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios