DEAM realiza ações visando o combate à violência doméstica e familiar em Caxias do Sul

Na tarde desta quarta-feira, 10 de agosto, a Brigada Militar de Caxias do Sul através da Patrulha Maria da Penha do 12°BPM em operação integrada com a Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (DEAM) realizaram ações visando o combate à violência doméstica e familiar. Foram cumpridos diversos mandados de prisão e busca e apreensão contra autores de violência doméstica. Na operação um homem foi preso no bairro São Caetano por cumprimento de mandado.

O mês “Agosto Lilás” representa a conscientização e o combate à violência contra a mulher, motivo pelo qual são realizadas operações neste âmbito. As ações têm como objetivo o fortalecimento da fiscalização das medidas protetivas de urgência, visando a redução dos indicadores de violência doméstica e familiar.

Fotos: Sd Claudia Valentini

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios