Criminosos furtam veículo e assaltam posto de combustível em Nova Araçá

Por volta das 23h desta sexta-feira, 19 de agosto, uma ação criminosa foi registrada em Nova Araçá.

Segundo informações da Brigada Militar, inicialmente criminosos furtaram um veículo VW Gol que estava estacionado na Vila Zucchetti, posterior, com o uso deste veículo roubaram um posto de combustíveis. Os criminosos, estavam encapuzados e se utilizaram de arma de fogo para render clientes e funcionários. Do local, foram levados valores do caixa do estabelecimento e objetos de clientes.

Não basta-se esta ação, os criminosos ainda assaltaram estudantes que estavam retornando do colégio, levando pertences pessoais.

O caso foi registrado e há buscas aos criminosos, o veículo utilizado na ação foi encontrado abandonado no interior do município, até o momento, ninguém foi preso.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.