Criança de 8 anos morre ao ser atropelada em competição de rali; veja vídeo

Uma criança de 8 anos morreu após ser atropelada por um carro de rali. O momento do acidente foi registrado em vídeo. A tragédia aconteceu no último sábado (6), durante a 63ª edição do Rally Vinho Madeira, realizado na Ilha da Madeira, em Portugal.

De acordo com testemunhas, a criança foi atravessar a rua para se juntar à irmã. A menina foi atendida por uma equipe de paramédicos e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu momentos depois.

“Lamentavelmente, confirmamos que a jovem envolvida em um acidente não conseguiu sobreviver aos ferimentos que sofreu. Neste momento doloroso, gostaríamos de enviar nossas condolências à sua família e amigos”,

disse a organização do evento em um comunicado.

A identidade da vítima não foi revelada.

Veja o vídeo do momento do acidente:

*As informações são do portal Contacto

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.