Confirmado o primeiro caso de Varíola dos Macacos em Passo Fundo

O Rio Grande do Sul chegou nesta sexta-feira (05) a 20 casos de varíola dos macacos (monkeypox) confirmados. Conforme a Secretaria Estadual da Saúde (SES), do total, são sete mulheres e 13 homens.

Passo Fundo confirmou o primeiro caso de acordo com o boletim divulgado. Ainda não há detalhes sobre o sexo, idade e estado de saúde. Em breve mais informações serão divulgadas.

Foram contabilizados casos positivos de varíola do macaco nas seguintes cidades: Porto Alegre (5), Viamão (3), Caxias do Sul (2), Canoas (2), Esteio (1), Garibaldi (1), Igrejinha (1), Novo Hamburgo (1), Passo Fundo (1), São Marcos (1) e Uruguaiana (1). Além desses, há um caso de paciente que é residente fora do RS, mas que recebeu atendimento médico na capital.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.