Confira os atendimentos realizados pelos bombeiros em Veranópolis nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira (15), o Corpo de Bombeiros de Veranópolis atendeu quatro ocorrências na cidade. As duas primeiras, por volta das 8h, foram casos de mal súbito, em que as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Comunitário São Peregrino Lazziozi. A primeira foi atendida na Rua Capitão Pelegrino Guzzo, no bairro Santo Antônio.

No final da manhã, às 11h24min, uma pessoa que estava treinando andar em uma motocicleta na Rua Júlio Veranense, no bairro Renovação, sofreu uma queda. Foi realizado o primeiro atendimento e depois, a vítima foi encaminhada ao hospital; ferimentos não eram graves.

No início da tarde, às 13h28min, os bombeiros foram chamados para resgatar um gato que estava preso em um bueiro na Rua Rodrigo Alves, bairro Pôr Do Sol.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.