Com auxílio de cão farejador, PRF prende criminoso armado em ônibus

Na tarde desta sexta-feira (05), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma espingarda com um criminoso que viajava em um ônibus de linha abordado em Torres.

Os policiais realizavam uma operação de combate ao crime na BR 101 quando abordaram um ônibus que fazia a linha Florianópolis – Caxias do Sul. Durante a verificação das bagagens, o cão farejador Baruk identificou odor de ilícitos em uma das bagagens.

Dentro dela os policiais encontraram uma espingarda calibre 20 com sete munições. A arma não tinha registro. O dono da mala era um homem de 35 anos com passagem no sistema prisional por tráfico de drogas. Ele disse que era usuário de drogas e transportava a arma pra vendê-la na serra gaúcha. Foi apreendida também uma pequena quantidade de maconha.

O criminoso foi preso, conduzido para a delegacia e depois para o presídio. A arma e droga foram apreendidas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios