Cinzas de cão Shurastey, morto nos Estados Unidos, chegam a Santa Catarina

As cinzas do cachorro Shurastey, que morreu com o tutor Jesse Koz, após um acidente de trânsito nos Estados Unidos, chegaram a Santa Catarina. De acordo com um perfil oficial do cachorro, que é atualizado por uma familiar de Jesse, os restos mortais de Shurastey vieram para o Brasil no domingo (31), com o auxílio de um pet shop dos EUA.

“Em matéria eles estão se reencontrando na mesma ordem em que chegaram um na vida do outro”, escreveu Susana, tia de Jesse, no perfil oficial.

Segundo o g1 SC, o corpo do golden retriever foi cremado no dia 26 de maio. O procedimento foi pago com recursos de uma vaquinha online, que bateu a meta de R$ 120 mil em cerca de três horas. A cremação foi uma exigência da legislação internacional, para que os restos mortais de Shurastey pudessem retornar a Santa Catarina. 

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios