Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas em Canela

Na madrugada desta terça-feira (23), por volta da 01h45, a Brigada Militar de Canela recebeu informações sobre um veículo sedan, cor branca, que estaria se movimentando por diversos pontos de comercialização de drogas no bairro Bom Jesus.

Em averiguações pelo bairro, a guarnição avistou o veículo Siena, placas de São Paula/SP, com as características do carro suspeito. A abordagem foi feita na Rua Patricio Zini. No carro estava um casal: um homem de 43 anos, com antecedentes por estupro, e uma mulher de 21 anos, com antecedente por furto.

Em revista veicular foram encontradas no porta luvas 11 buchas de cocaína. A mulher relatou ter comprado as drogas e estaria comercializando, inclusive, já havia vendido quatro porções da substância. Com o homem, condutor do veículo, foi encontrado no bolso interno do paletó o dinheiro das vendas. O casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.