Brigada Militar prende homem por tráfico de drogas em Canela

Na noite desse domingo (14), por volta das 20h, a Brigada Militar, através da Guarnição da Força Tática em policiamento no Bairro São Lucas em Canela, abordou um menor de 17 anos com uma bucha de maconha, na Rua Fraternidade. Na abordagem, o adolescente relatou que teria adquirido momentos antes a substância de um traficante, que estava na redondeza.

Em torno de 200 metros da primeira abordagem, os policiais visualizaram em via pública dois outros homens, um deles o informado pelo usuário como sendo o vendedor de drogas. Com o traficante, de 24 anos, com antecedentes por tráficos de drogas, foi encontrado onze porções de maconha embaladas, três celulares e dinheiro das vendas. O outro homem, de 21 anos, também com antecedente por tráfico, estava com uma soqueira inglesa, na mão, e uma munição intacta de espingarda calibre 12.

Os dois indivíduos foram presos, o traficante preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao presídio de Canela. O outro que estava com a munição foi conduzido a delegacia por posse ilegal de munição, onde foi registrada a ocorrência.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.