Brigada Militar prende homem com drogas e armas em Bento Gonçalves

Um homem de 21 anos foi preso pela Brigada Militar por Porte Ilegal de arma de fogo e Tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira, 05 de agosto, em Bento Gonçalves.

Por volta das 15h20min, uma guarnição da Força Tática, durante operação de repressão qualificada no Bairro Vila Nova, visualizou o acusado, juntamente com outros indivíduos, onde ao ver a aproximação dos policiais rapidamente se desfez de uma pequena bolsa. Em seu interior, foram localizados e apreendidos um revólver calibre .32, um revólver calibre .38, vinte munições destes calibres, 190 pedras fracionadas de substância com odor e características de crack, 16 papelotes de substância com características de cocaína, uma balança de precisão e um carregador de tornozeleira eletrônica.

O homem, que já possui antecedentes por Tráfico de drogas, foi preso em flagrante e conduzido ao Plantão de Polícia Civil e após recolhido na Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios