Brigada Militar flagra condutora sem CNH e recolhe som automotivo em Nova Roma do Sul

Na tarde deste domingo, 07 de agosto, a guarnição da Brigada Militar constatou e simultaneamente também recebeu informações que um veículo estava com o som alto na Rua Antônio Lodi em Nova Roma do Sul, sendo abordado então o veículo Fiat Strada, promovendo um som muito forte e ainda ao lado de um posto de saúde.

Durante a abordagem também foi constatado que a condutora de 18 anos não possuia carteira de habilitação e o seu namorado de 25 anos, que estava ao lado devidamente habilitado entregou o veículo para a mesma conduzir em via pública.

Foi aprendido uma caixa de som medindo um 1m x 1m, com quatro alto falantes de 550 RMS marca Ultravox. As partes assumiram o compromisso de comparecer em audiência e posterior foram liberadas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios