Brigada Militar de Vila Maria realiza prisão por vias de fato, desobediência, ameaça e descumprimento de prisão domiciliar

Na noite desta sexta-feira, 05 de agosto, a Brigada Militar, através do 3º Esquadrão/Vila Maria, realizou prisão por vias de fato, desobediência, ameaça e descumprimento de prisão domiciliar.

A guarnição estava realizando abordagens quando foi informada por populares na rua que possivelmente haveria uma briga entre parentes, estando o filho batendo no pai. A viatura se   deslocou até o local e fez contato com as partes, sendo que o autor apresentava sinais de embriaguez e estava alterado.

Após desobedecer as ordens policiais, a vítima alegou que o autor havia lhe agredido com socos, jogado um copo em seu carro, causando danos no mesmo, também ameaçou o pai dizendo que iria matar ele se fosse preso.

Foi constatado em consulta ao sistema, que o autor está cumprindo prisão domiciliar, sendo o mesmo encontrado na rua há cerca 50 metros de casa. Foi feito o uso progressivo da força e foi necessário o uso de algemas, de acordo com a Súmula Vinculante 11 do STF, sendo ambas as partes conduzidas ao HCR para atestado de lesões e posterior para a Delegacia de Polícia Civil de Marau para registro.

Fonte: Brigada Militar de Vila Maria

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.