Brigada Militar de Igrejinha prende motorista embriagado que atropelou dois pedestres

Na madrugada de domingo, 14 de agosto, por volta das 04 horas, a Brigada Militar de Igrejinha foi acionada na Rua Marechal Arthur da Costa e Silva, bairro Centro, em frente a um bar, onde havia ocorrido um acidente de trânsito com lesões corporais.

No local os Policiais Militares encontraram o condutor do veículo Citroen/ C4 placas de Parobé, que atropelou dois pedestres, uma mulher de 24 anos e um homem de 26 anos.

O homem, após ser atingido pelo carro, ficou embaixo deste sendo socorrido pelos Bombeiros Voluntários que precisaram erguer o veículo para retirar a vítima.

Os Policiais Militares abordaram o condutor de 31 anos, que apresentava sinais de embriaguez, no momento que populares, exaltados pelo fato, tentavam agredi-lo pelo atropelamento. Foi oferecido o teste de etilômetro ao condutor, porém ele negou-se a realizar.

Ele foi encaminhado ao hospital, onde admitiu ter feito consumido bebida alcoólica na festa. Ele foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e encaminhado a delegacia onde foi registrada a ocorrência.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios