Brigada Militar de Gramado prende motorista embriagado

Na madrugada desta segunda-feira (15), por volta das 2h50min, a Brigada Militar de Gramado foi informada, via 190, sobre um veículo GM Celta, cor prata, placa de Canela, que estaria realizando manobras perigosas pela área central da cidade.

A guarnição realizou a abordagem na Rua Cel João Correa, próximo ao quartel da Brigada Militar de Gramado. Durante a abordagem, foi observado que o condutor, de 19 anos, apresentava hálito etílico e fala distorcida, apresentando sinais de embriaguez. Ele aceitou realizar o teste do etilômetro que resultou 0,62 mg/l.

O autor, que possui antecedente por furto de veículo, foi preso em flagrante e encaminhado a delegacia onde foi realizada a ocorrência.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.