Bombeiros farão buscas “metro a metro” em arroio onde homem desapareceu em Porto Alegre

O Corpo de Bombeiros, a Defesa Civil e a Guarda Municipal participam das buscas ao homem que desapareceu na noite dessa segunda-feira durante o temporal em Porto Alegre. A ideia dos bombeiros nesta terça é vasculhar a área do Arroio Moinhos “metro a metro” para ter a certeza de cada trecho do local no bairro Aparício Borges não tenha sido deixado para trás, as informações são do Jornal Correio do Povo.

“Nós iremos fazer as buscas metro a metro, vasculhando, procurando, batendo cada pedacinho que a gente tiver do riacho para que a gente tenha a certeza de que cada área em que a gente passou não tenha passado por ele. Dessa forma, eu consigo diminuir a minha área de buscas”, disse o tenente do 1º Batalhão de Bombeiros Militar, Rafael Vieira Cabral.

Cabral destacou que em outro ponto da cidade, já no rio Guaíba, na divisa com o Arroio Dilúvio, uma equipe fará o trabalho no que seria o ponto final das buscas. “Com o amanhecer do dia, as condições do tempo melhoraram e o volume do riacho diminuiu. Então nós pedimos para a guarnição do mergulho descer para o Guaíba, na divisa com o Dilúvio, para fazer uma barreira de contenção no ponto final das nossas buscas. Nós, juntamento com o Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU) e a Defesa Civil nós iremos limpar o riacho e vamos fazer uma varredura”, explicou o tenente.

Informações preliminares indicaram que o homem desapareceu na rua da Represa, nas águas do arroio, depois de resgatar três enteados. Ele teria 45 anos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios