Balsas de Nova Roma do Sul estão interrompidas

Na manhã desta quinta-feira (11), as duas balsas de Nova Roma do Sul, ligadas aos municípios de Veranópolis e Nova Pádua, foram interditadas por conta do elevado nível de chuvas, que aumentaram a altura dos rios da Prata e das Antas. 

Pensando nas alternativas de trajeto, no caso do acesso por Veranópolis, pode-se chegar a Nova Roma por Vila Flores. E em relação a Nova Pádua, o trajeto deverá ser por Farroupilha ou Antônio Prado. Neste ano, já foram diversas interdições por conta do nível da água dos rios.

Ainda não há previsão de liberação da balsa entre Nova Roma e Veranópolis. Já a que fica na divisa com Nova Pádua, a informação é de que será liberada às 12h30min, pois o rio voltou a baixar. Entretanto, será fechada novamente às 18h30min e a partir de amanhã, sexta-feira (12), às 6h, a travessia estará normalizada.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.