Após empate sem gols, Inter perde nos pênaltis para o Melgar e é eliminado da Sul-Americana

O Inter se despediu na noite desta quinta-feira (11) da Copa Sul-Americana. O Colorado ficou no empate sem gols com o Melgar no tempo regulamentar e foi derrotado na disputa de pênaltis, em pleno Beira-Rio.

Com o empate por 0 x 0 no jogo de ida, no Peru, o Inter não tinha tantas complicações no duelo de volta, já que precisava apenas de uma vitória simples jogando em casa. Mas o Colorado se complicou. Embora tenha dominado as ações do jogo, os comandados de Mano Menezes não conseguiram marcar.

O primeiro tempo foi um verdadeiro jogo de ataque contra defesa. O Inter chegou com perigo no primeiro lance do jogo, quando Braian Romero ficou cara a cara com Cáceda, mas parou no goleiro. A impressão era de que o Colorado abriria o placar a qualquer momento, mas não foi o que aconteceu, apesar das inúmeras oportunidades. O Melgar, por sua vez, se fechou e buscou o gol em jogadas de contra-ataque.

Na segunda etapa, o Inter seguiu ditando o ritmo da partida, mas teve dificuldade para criar chances. Para complicar a situação, o volante Gabriel foi expulso, aos 28 minutos, após acertar um pisão em Arias no meio-campo. Com a desvantagem numérica do Colorado, o Melgar conseguiu levar perigo e equilibrar a disputa. Aos 41, Daniel foi forçado a fazer grande defesa e impedir que o duelo terminasse ali.

Sem alteração no placar, a vaga foi decidida nos pênaltis. Edenilson, Taison e De Pena desperdiçaram as três primeiras cobranças do Inter, que se despediu da competição.

Informações O Sul, foto Internacional.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.