Após acidente com morte, motorista embriagado é preso por homicídio culposo, em Taquari

Uma pessoa morreu em decorrência de um acidente de trânsito no início da noite deste domingo (14) no Bairro União, em Taquari, as informações são do Portal Independente.

Conforme o registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o acidente envolveu um GM Corsa cinza, de Viamão, e uma motocicleta Honda Biz vermelha, placa de Taquari, na Rua Campo Romeiro. O acidente resultou na morte do motociclista Sidnei Almeida da Silva (40), residente em Taquari.

A Brigada Militar verificou que o outro motorista envolvido na ocorrência, um homem de 46 anos, residente em Viamão, apresentava sinais de alcoolemia. O flagrado não quis realizar o teste do etilômetro, sendo apresentado na DPPA onde foi enquadrado por homicídio culposo na direção de veículo automotor com o agravante da embriaguez ao volante.

O corpo de Da Silva foi encaminhado para necropsia no Departamento Médico Legal (DML) de Lajeado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios