Agricultor é morto no interior de Ernestina

Na noite desta sexta-feira (05), um homicídio foi registrado no interior de Ernestina, na localidade de Pessegueiro. O fato ocorreu por volta das 20h30min.

Segundo informações obtidas no local pela Reportagem Policial da Rádio Uirapuru, a vítima identificada como Cláudio Pinheiro, foi alvejada por pelo menos dois disparos de arma de fogo, na região do quadril e da perna.

Cláudio, estava com sua pistola (Pt100) registrada em seu nome, junto ao corpo.

Um filho da vítima, de 17 anos, chegou na propriedade e não havia encontrado o pai, então fez contato com o 190 da Brigada Militar de Passo Fundo que foi até o local e localizou o homem no pátio, caído em óbito, atrás da residência. Havia marcas de sangue na porteira da propriedade e uma cápsula de pistola no chão (próximo a porteira). Populares das proximidades ouviram disparos de arma de fogo durante o dia, porém, não informaram a BM.

A área foi isolada até a chegada da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e os Peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP) que realizaram os levantamentos periciais do local.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Passo Fundo. O autor não foi localizado até o momento.

Informações Rádio Uirapuru.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.