Adolescente injeta sangue com HIV em si como prova de amor

A fim de provar seu amor, uma adolescente de 15 anos injetou em si mesma o sangue do namorado infectado pelo vírus do HIV. O rapaz acabou preso, e a menina se encontra em observação médica. O caso aconteceu na cidade de Assam, na Índia.

De acordo com informações do India Today, o casal se conheceu por meio do Facebook e se apaixonou em um período de três anos. Segundo a adolescente, os dois se tornaram inseparáveis, e chegaram a fugir juntos por três vezes. Mas a família da garota, que mora em Assam, conseguiu trazê-la de volta para casa. O rapaz vive na cidade de Hajo.

A garota também conta que sabia que seu namorado possuía o vírus da Aids e diz que ele lhe pediu que não se arriscasse por ele, mas ela estava decidida a fazê-lo.

A jovem, que se encontra sob monitoramento médico, já fez dois testes para o HIV. Ela não chegou a ir buscar o primeiro resultado, mas no segundo, consta negativo para o vírus.

Informações Pleno News.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios