Acidente na alça de acesso da ERS-122 deixa funcionário da Ecopav ferido, em Caxias do Sul

Na manhã desta sexta-feira (12), por volta de 09h, o condutor de um veículo Ford Focus, fazia o sentido Flores da Cunha a Caxias do Sul, pela ERS-122. Entretanto, no km 85, onde estão ocorrendo as obras da Ecopav na alça de acesso que ligam a ERS-122 e a RSC-453, a Rota do Sol, o motorista perdeu o controle do veículo, invadiu o isolamento da obra e capotou.

De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar, ao capotar as pedras voaram e uma delas atingiu a perna esquerda do funcionário da Ecopav, o qual trabalhava no trecho. O trabalhador, de aproximadamente 50 anos, foi socorrido pela ambulância do Corpo de Bombeiros de Caxias do Sul e encaminhado para atendimento médico na UPA Zona Norte. O condutor do veículo não teve ferimentos.

O trânsito no trecho não teve danos, já que o acidente ocorreu nas margens da rodovia.

Informações e foto Portal Leouve.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.