Acidente grave na BR 285 entre Mato Castelhano/Passo Fundo envolve veículo e moto furtada em Tapejara

Um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado na BR 285, no início da noite deste domingo, 14. O fato aconteceu no sentido Mato Castelhano/Passo Fundo pouco antes da Barragem da Corsan.

A colisão envolveu um Ford/Focus vermelho de Passo Fundo e uma motocicleta Honda CG vermelha. A moto apresenta irregularidades e está em ocorrência de furto do município de Tapejara.

Conforme informações apuradas no local do acidente, os dois veículos trafegavam no sentido Passo Fundo, quando o condutor do Focus colidiu na traseira da moto fazendo com que os dois tripulantes caíssem. O motorista do carro disse que a moto não tinha sinalização traseira.

O socorro foi acionado e conduziu os dois homens aos hospitais de Passo Fundo. Um deles, levado em estado estável pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) o outro, em estado grave pelos socorristas do SAMU ao Hospital de Clínicas.

Os tripulantes do carro não se feriram e permaneceram no local prestando socorro.

*Rádio Uirapuru

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios