Acidente envolve caminhão e dois veículos e deixa três feridos na ERS 446 entre Carlos Barbosa e São Vendelino

Um acidente de trânsito ocorrido por volta de 10h30min desta segunda-feira, 15 de agosto, deixa o trânsito lento na ERS 446, a Rodovia São Vendelino. A colisão envolveu uma carreta e dois automóveis de passeio.

Pelas primeiras informações, os automóveis, um Gol e um Versa, subiam a Serra, no sentido São Vendelino-Carlos Barbosa, quando colidiram contra o caminhão, que vinha no sentido contrário. Três pessoas que estavam no Gol (placa Mercosul) ficaram feridas, sendo socorridas por Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa e SAMU e socorridos ao Hospital São Roque. Os ocupantes do Versa (placa Mercosul) e do caminhão (placa de Caxias do Sul) não ficaram feridos.

A Polícia Rodoviária Estadual está no local. O trânsito ficou totalmente interrompido durante o atendimento às vitimas, e começa a ser liberado aos poucos.

Fotos Adilson Locatelli/Radio A Voz, informações Rádio Garibaldi.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios