Acidente de trânsito bloqueia ERS 446 em Santa Clara Baixa, interior de Carlos Barbosa

Um caminhão e dois veículos estiveram envolvidos em um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira, 15 na altura do KM 12 da ERS 446 em Santa Clara Baixa interior de Carlos Barbosa. Os carros, sendo um Gol e um Versa seguiam no sentido São Vendelino – Carlos Barbosa, enquanto o caminhão, com placas de Caxias do Sul seguia no sentido contrário.

Com a colisão, três pessoas que estavam no Gol precisaram de atendimento e foram conduzidas para o Hospital São Roque, o motorista com algumas fraturas, enquanto os demais, ferimentos leves. Os quatro ocupantes do Versa assim como o motorista do caminhão, nada sofreram.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local juntamente com unidades do SAMU de Carlos Barbosa e Garibaldi. O trânsito segue pesado no trecho até a retirada do veículo pelo Guincho e está sendo orientado pelos policiais. 

Informações e foto Rádio Estação FM.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.