Acidente de carro deixa ao menos dois mortos e cinco feridos, em Porto Alegre

Um carro Fiat Siena com sete passageiros acidentou-se em torno das 21h de domingo, provocou  a morte de duas mulheres e deixou cinco feridos na avenida Sertório, nas proximidades do Batalhão de Aviação da Brigada Militar, na zona Norte de Porto Alegre. Segundo informações preliminares da Brigada Militar, o motorista usava prótese na perna esquerda, que ficou presa nas ferragens do veículo completamente destruído. os feridos foram conduzidos pelo Samu para atendimento médico. 

O acidente não atingiu outros veículos e nem pedestres. A hipótese, conforme a polícia, é de que o carro estava em alta velocidade e subiu no meio fio (era visível o rastro dos pneus na terra e na calçada).  Na sequência, bateu em uma árvore e rodopiou na pista.

O oficial de serviço do 11º Batalhão da Brigada Militar, capitão Toranagah Hoffmann, reforçou que o carro não tinha placa ilegal e que ainda não houve identificação das vítimas e feridos. O Instituto Geral de Perícias do Rio Grande do Sul (IGP-RS) isolou o local.

Informações Correio do Povo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios