AAV vence o Bella Futsal pelo Gauchão Sub 17

A equipe da Associação Atlética Veranópolis (AAV) venceu o Bella Futsal, de Caxias do Sul, por 5 a 4 na última sexta-feira (29), no Ginásio Poliesportivo Leonir Antônio Farina. Conforme o técnico, Flávio Barcellos, com o resultado, eles mantêm a liderança da chave no Gauchão de Futsal Sub 17.

“Saímos perdendo por 1 a 0, viramos para 2 a 1, eles viraram para 3 a 2 e empatamos 3 a 3 e terminou o primeiro tempo. No segundo fizemos 5 a 3 e eles descontaram. Foi um grande jogo com um grande público”, salienta Barcellos.

A AAV fica feliz em garantir a classificação matemática, entretanto, o ponto mais forte foi o grande público que prestigiou a partida em Veranópolis. Os gols foram de Ceppo, Gabi Ferronato, Lorenzo, Lucas Marinelo e Mati.

Muitas pessoas acompanharam a partida em Veranópolis. (Foto: Josias Gregol/AAV/Divulgação)

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.